Projeto "30 dias de gratidão"

10 agosto 2015


Gratidão é uma coisa linda né? E é exatamente por ser linda que eu fiquei apaixonada pelo projeto da Estefanie do Coisas Fúteis. O projeto consiste em todos os dias escrever um motivo pelo qual você é grato. A ideia foi tão apaixonante que eu na hora pensei "você tem que fazer isso!". Portanto cá estou, vou fazer o projeto "30 dias de gratidão" e estou compartilhando com vocês para vocês fazerem também afinal, isso é uma corrente do bem, agradecer só trás coisas boas e energias positivas para nossas vidas.

Para quem quiser seguir o projeto junto, a Estefanie fez um pdf (baixe aqui) enumerado, assim cada dia você pode escrever o motivo pelo qual você é agradecido. Outra ideia legal, que é a que eu vou seguir é escrever em vários papéis e deixar dentro de um potinho e ler sempre que eu tiver tendo um dia ruim ou passando por alguma dificuldade, creio que vai deixar tudo mais fácil, ver quanta coisa boa tenho para agradecer na vida.

Fruto de um coração sincero de quem sabe agradecer a Deus e ao próximo o bem recebido.

Vamos entrar nesse projeto comigo? Creio que uma das melhores coisas da vida é ser grato, inclusive por coisas que acontecem e nós não entendemos no princípio, pois tudo que acontece com a gente vem para o bem, para a nossa evolução.

O que vocês acharam desse projeto? Quem for aderir comenta aqui e quem tiver blog deixa o link falando sobre o projeto que eu vou fazer um update de todo mundo que está espalhando essa corrente do bem.

3 comentários:

  1. Que projeto demais! Coisa bem boa a gente ver que por mais que as coisas não saiam exatamente como a gente quer, sempre tem algo bom pra agradecer. Aderindo o projeto já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto é sensacional, eu amei e vou aderir pra vida toda, não só por 30 dias... Amei saber que você está comigo nessa!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Nem sabia que existia um projeto destes. O ano passado tentei fazer algo parecido. Acho que não chegava aos 30 dias. Mas era sobre gratidão. Contudo atrolei-me nas coisas a fazer e não fiz foi nada. Mas agora irei tentar fazer isso.

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Projeto "30 dias de gratidão" © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!