Sim sim, não não - Porque todo mundo uma hora ou outra tem que descer do muro

05 agosto 2015


Estive observando atitudes de homens e mulheres e meus caros, a notícia não é boa. Estamos vivendo constantemente em cima do muro, não tomando decisões drásticas por medo de errar e como consequência, temos vivido uma vida mais ou menos.

Nossa comida é sem sal e sem açúcar, nossas escolhas vivem na nossa zona de conforto e quase sempre preferimos nos abster de respostas para não criar conflitos. Mas cá entre nós, conflitos são necessários para que decisões mais drásticas sejam tomadas. 

Precisamos ter coragem, precisamos querer mudar, precisamos nos posicionar, porque pessoas em cima do muro não são levadas a sério. Pessoas em cima do muro acabam não colocando os pés no chão nunca. Pessoas em cima do muro são pessoas cheias de sonhos e cheias de medo. O que eu quero dizer é que pessoas que vivem de dúvidas dificilmente conseguem viver bem. 

Temos que ter em mente que nossas escolhas são as únicas coisas que pertencem única e exclusivamente a nós e que isso é a coisa mais importante do mundo, portanto, temos que saber nos posicionar, temos que escolher se queremos ser oito ou oitenta, temos que parar de viver sem saber o que fazer.

A verdade é que temos que descer do muro e escolher uma posição, daqui pra frente tem que ser sim sim, não não, oito ou oitenta, porque ninguém é obrigado a viver em constante banho maria. Ou põe a água ferver ou deixa a água gelar, porque meus queridos, maior verdade não há: água morna não serve nem pra fazer chá.

6 comentários:

  1. Amei o texto inteiro mas o final ganhou meu coração "ou põe a água ferver ou deixa a água gelar, porque meus queridos, maior verdade não há: água morna não serve nem pra fazer chá."amei a frase! Definiu algo que eu deveria ter dito a um tempo atrás, mas graças a Deus nesse momento da minha vida é dispensável, porém tenho certeza que serve para muita gente.
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, esse texto foi praticamente um tapa na cara pra uma pessoa hahahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Não tem coisa pior que depender mesmo que minimamente de quem não sabe o que quer!
    Não suporto nem minhas poucas indecisões, quem dirá as dos outros. Comigo quando é pra ser uma coisa tem que mergulhar de cabeça, tem que se jogar sem ter medo do final, se é pra ir vai, se não for fica mas sem fazer joguinho, por favor!
    Tem que ser oito ou oitocentos!
    Beijos
    Espairecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, disse tudo.. Foi exatamente isso que eu quis passar no texto.

      Beijos

      Excluir
  3. Ótimo post. A indecisão não levar a lugar nenhum e sem contar que além de não saberem o que querem as pessoas andam muito acomodas. Não correm atrás de realizar os sonhos e desejos.

    Beijoos e sucesso

    www.icoletanea.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, indecisão é um dos piores defeitos de alguém.

      Beijos

      Excluir

Desejos de Menina: Sim sim, não não - Porque todo mundo uma hora ou outra tem que descer do muro © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!