Strobing, o iluminado perfeito

06 agosto 2015


Quem é fã de maquiagem ou que pelo menos está por dentro das tendências de make sabe que a nova febre do momento é o strobing. Para quem não sabe o que é, aqui vai um resumo: strobing nada mais é do que a técnica de iluminação do rosto, apenas. 

Depois de todo esse tempo usando o famoso contorno da Kim, vamos deixar um pouco os traços fortes do contorno de lado e apostar numa pele leve e iluminada. 

Separei algumas fotos para inspirar vocês na hora de iluminar a pele de vocês e ficar com a pele iluminada e com cara de "ryca".

 
As inspirações são lindas né? Dá vontade de usar todos os dias, fica natural, com cara de saúde né? Bom, então agora é hora de vocês aprenderem a fazer o contorno em casa. O desenho abaixo mostra os pontos do rosto que devem ser iluminados para um efeito como o das fotos. 


 É fácil de fazer né? Eu simplesmente estou adorando essa técnica e quero usar sempre. Pro dia a dia faço mais leve e pra noite peso um pouco mais a mão pro iluminado ficar mais aparente.

O que vocês acham do strobing meninas? Já tinham ouvido falar? Quem ai vai tentar fazer? Comentem!

5 comentários:

  1. Sempre vejo meninas com esse tipo de contorno no Tumblr, não sabia que era tão fácil de fazer! Fica lindo e ainda te deixa com uma cara de ryca e poderosa haha adorei!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais né? Fica super bonito... Amo o ar de "acordei linda"...

      Beijos Gabi!!!!

      Excluir
  2. mas nos exemplos dado estão bem iluminadas, porem a maioria está usando contorno sim. Não é somente iluminador como da a entender essa nova "moda"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!!! Estão sim, mas o que essa tendência passa é a não fazer aquele contorno pesado da Kim sabe? Um leve contorno sempre tem que ter, pra dar formato ao rosto.

      beijos

      Excluir
  3. Adorei a dica, com certeza vou fazer beijos :*

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Strobing, o iluminado perfeito © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!