Verdes, amarelos e cantantes!

21 agosto 2015


O momento que estamos vivendo no Brasil é o famoso "Não está sendo fácil". A corrupção eu prefiro nem falar, que é pra não poluir meu post, e nem a nossa Seleção Brasileira de Futebol tem nos empolgado muito ultimamente né? (Neymar ainda te amo ta? XD). A confusão é tanta que me peguei pensando outro dia: "Será que ainda existe algo que realmente seja capaz de manter todos os brasileiros conectados e orgulhosos de nossa pátria, da mesma maneira como éramos há tempos atrás?". Eu particularmente tenho dois motivos que fazem com que essa minha ligação nunca chegue ao fim. A primeira é um pouco peculiar mas, graças a Deus, vem crescendo sua popularidade, que é o surf e todos os nossos representantes brasileiros que até tem o apelido de "Brazillian Storm" e me enchem de orgulho! O segundo, é o que vou compartilhar com vocês nesses post que é a música brasileira que atinge todos os gostos, estilos e nesse post, eu apresento os mais recentes lançamentos verdes, amarelos e cantantes que eu tenho certeza que vocês vão gostar!

Vou começar com o mais fofinho de todos! A música "Passarinhos" de Emicida e Vanessa da Mata,  mostra uma mistura entre estilos que da até vontade de sair voando mesmo. #LikeaDumbo 


Ainda na linha "Emicida", mas, agora já puxando mais pra algo balada, "Elas gostam assim" é a mais recente do rapper Projota com o eterno procurador da batida perfeita, Marcelo D2. Sério, que dupla maravilhosa!


E o pessoal lindo, literalmente, do Onze:20? Se você ainda não conhece, não sabe o que ta perdendo. Donos de letras incríveis e românticas, eles nos encantam com uma pegada reggae que sempre cai bem demais! O mais recente lançamento, é a "Querendo te encontrar" (Curiosidade: A mocinha do clipe é irmã do Neymar! Sim to meio Neymarzete hoje né? haha ai Deus!)


Eu já falei sobre esse fofinho do Tiago Iorc no último post mas, ele é tão bom que preciso indicar pra vocês o novo CD dele inteiro, que se chama "Troco Likes" e se encontra disponível no próprio canal oficial dele no youtube. Aqui, eu vou colocar a minha preferida, "Coisa Linda". 


Agora é o momento "eu admito e não tenho vergonha nenhuma". Você já cantou e gostou sim de NX Zero desde a época em que eles eram considerados "emo"! Pode admitir que eu deixo, e te digo mais, vocês vão amar eles ainda mais com os recentes lançamentos da banda que mostram a efetivação de toda essa fase de amadurecimento e crescimento que a banda vem passando nos últimos tempo. Minha opinião é que sempre foi bom e agora, ta melhor ainda! Eu indico pra vocês "Tira Onda" que é do EP "Estamos no começo de algo muito bom, não precisa ter nome não" e a outra é a "Meu Bem" do mais recente álbum da banda, "Norte". 



Se é pra falar de música brasileira, eu não poderia deixar de mencionar esse encontro de gigantes que é, Ivete Sangalo e Criolo cantando Tim Maia! Eu acho que nem preciso falar nada, só deixar vocês ouvirem...


Pra finalizar, como não falar do meu amado sertanejo e da minha dupla, mais amada ainda, Jorge e Mateus? Em um DVD de comemoração aos mais de 40 anos de carreira do grande Maestro Pinocchio, foi gravada a música "Pergunta Boba" que é mais um lançamento viciante!


Beijos, pensamento positivo e um Brasil mais verde e amarelo, assim como esse post, para todos nós!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Verdes, amarelos e cantantes! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!