Como usar: Saia Clássica

16 outubro 2015


Ah, as saias! Se tem uma peça que eu amo são saias, mas se tem uma peça que tem chamado muito a minha atenção são os modelos mais clássicos, mais comportados e mais chiques. Tenho pesquisado muito esse modelo e estou com muita vontade de aderir uma para ver se consigo me acostumar com esse tipo de look. 


As saias clássicas não servem só pra compor looks clássicos não, viu? As saias podem ser usadas para compor looks mais moderninhos se combinadas com blusas mais casuais e acessórios. 

Eu sempre tive dúvida se poderia ou não usar esse tipo de saia por vários motivos, primeiro que sou baixinha, segunda que tenho o quadril largo, então esse tipo de saia sempre foi uma grande dúvida, mas tenho percebido que moda é uma coisa para todos e que tem gente com o mesmo tipo de corpo usando esse estilo de saia e arrasando, ou seja, se você bancar o look, ele funcionará em você.

Para as mais altas, essa saia é uma ótima escolha para montar looks para o trabalho ou até mesmo para um evento mais refinado.

Para as gordinhas que sempre acham que não podem usar nada, vocês podem sim, vocês podem tudo, viu? Basta se atentar para as peças escolhidas, por exemplo, a saia é bem estruturada no quadril, então escolham uma blusa mais "seca" e pronto, o look está montado. Tudo é uma questão de saber balancear, ok?

Olha, vou dizer, preparar esse post e escolher as fotos me deixaram ainda com mais vontade de provar a saia para ver se vai funcionar comigo porque gente, eu achei tudo maravilhoso, queria usar todos os looks!!! 

E vocês meninas, o que acharam?  Gostam desse tipo de saia? Usariam? Alguém ai já tem? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Como usar: Saia Clássica © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!