É Música que segue...

29 outubro 2015


De uns tempos pra cá, a dupla "Música e Tecnologia", tem saído melhor que a encomenda e feito um verdadeiro rebuliço que veio para tornar nossa vida de amantes da música ainda mais feliz e proveitosa. A minha pelo menos ficou tão melhor, que chega a dar orgulho haha ;) 

Pensando nisso, separei duas novidades sensacionais envolvendo esse tema para podermos conversar a respeito. A primeira delas não é tão recente assim pelo fato de que se trata de um sistema que fora do Brasil, já vinha bombando há um tempinho mas, agora vem ganhando um estrondoso número de adeptos aqui na terra verde e amarela. Estou falando do Spotify. Sério gente, uma plataforma que permite escutar música em qualquer lugar, criar e compartilhar playlists e ainda ficar totalmente por dentro de novidades, diariamente, é um verdadeiro sonho realizado! Claro que há um preço (justo) mensal para a versão premium mas, para quem está no momento economia$, não se desespere que super rola de usar uma versão de graça na qual vem uma moça com uma vozinha de 30 em 30min fazer uma propagandinha, não dói nada vai! Criar playlists vocês já perceberam que eu amo né? Mas hoje, como o assunto é Spotify, vou especialmente, indicar três que já foram montadas pelo próprio Spotify e são super diferentes e delícia de escutar. 

A primeira, é essa lista de músicas havaianas para sonhar! Quer coisa mais relax que isso? Impossível! Durmo todos os dias escutando. #FicaDica 

A segunda, você vai usar naquele fim de semana que você tanto aguardou no qual você acorda supr descansado e coloca essa lista pra tocar enquanto faz seu café! Apenas bom demais! 

A terceira serve para dar aquele incentivo para você se exercitar e se sentir super fitness e renovada sem ter que ouvir mil "tuntz tuntz tuntz" típico de academias (nada contra mas, que é melhor ouvir músicas desse tipo da playlist, isso é). 

A segunda novidade vem da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. Que os cara são gênios em criar novidades, a gente já sabe. Mas dessa vez eles se superaram por meio de um novo formato de dilvulgação de música, chamado "CineShow". 

"Anjo de Cabelos Longos" conta a história de Rafael (Rodrigo Simas), um jovem que sai do interior de Mato Grosso do Sul para tentar a vida em São Paulo. No entanto, após seu ônibus quebrar na estrada, ele se vê obrigado a pegar carona no carro de três amigos que também estavam indo à capital, mas para um show particular de Fernando e Sorocaba. 

No carro, estavam Guilherme (Jonatas Faro), Paulinha (Bia Arantes), e Luiza (Sophia Abrahão), de quem Rafael se aproxima . A viagem que tinha tudo para ser tranquila, quase não temina por uma série de imprevistos. 

O projeto traz doze canções da dupla, todas produzidas por Fernando, que também cuida de todo o restante da trilha sonora. O filme tem data de estreia para o dia 4 de novembro de 2015 porém, por enquanto, somente em São Paulo. O trailer oficial dessa ideia incrível, você confere abaixo:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: É Música que segue... © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!