Karaokê Vibes Rock in Rio

09 outubro 2015


Que eu gosto de inovar e sempre mostrar coisas novas em formatos diferentes, vocês já sabem. Mas, já contei minha paixão por Karaokê? Sim eu amo e sim, eu não sei cantar bem mas me jogo mesmo assim por motivos de não ser obrigada. 

E como ainda estamos no momento "Deprê pós Rock in Rio", eu venho por meio desta, apresentar uma lista de músicas, de artistas que participaram do evento, para você cantar demais nos Karaokês da vida. Então, podem ir começando os exercícios para cordas vocais que o bicho vai pegar! 

Eu acho demais essa pegada meio "Drama Queen" que sofre cantando, então de cara (e de acordo com a ordem de apresentação dos artistas) eu indico "Apologize" da banda One Republic.


As músicas do Queen são verdadeiros clássicos dessa modalidade não é mesmo? "We are the champions" se bobear, é até mesmo, uma das primeiras músicas que vem em nossa mente ao pensarmos no assunto do post de hoje. Sendo assim, vou sugerir que você também se acabe cantando muito "I Want to Break Free". 


"E o Rock'n Roll Júlia, cadê?". Eis aqui e da melhor da melhor qualidade, com direito a já começar a ficar rouco e fazer guitarra imaginária e se divertir muito cantando juntamente com todos os amigos do rolê. 



E a música nacional também precisa ser incluída por aqui minha gente. Sendo assim, indico dois grandes clássicos que são de fazer qualquer um sair do chão!



Depois de você estar naquele ultra pique, é hora de fazer a romântica e todos choram afinal, já é de madrugada e eu afirmo, melhor pegar o microfone e cantar, do que pegar o celular e mexer nas redes sociais #DicadaJuju e só uma musiquinha já basta!


Agora chegou um momento que direto e reto eu faço em meus posts, colocar músicas que são erroneamente taxadas como "Só meus pais gostam". Sério gente, parem de bobeira e de quebra, chamem os papis pra cantarem com você! Garanto que vai ser bem divertido. 





Finalizando nossa festa, é hora de entrar no mundo pop (Siiiim! As coreografias estão completamente liberadas) com músicas que marcaram nossa mente com refrões chiclete que a gente ama e fazem a gente sempre pensar: "Aaaai que saudade dessa música!". 





Então é isso aí galerê! Retire sua poupança do sofá e vá cantar, extravasar e ser feliz! Até mais! E acharam que eu iria embora sem o bônus né? Xamais meu xovem! Deixo vocês com o clipe que se passa em um karaokê, e que é de uma das bandas mais aguardadas, no ano que vem, no nosso Brasil! Maroon 5 #MarryMeAdamaLevine.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Karaokê Vibes Rock in Rio © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!