Top 3 filmes para matar a saudade de Blake Lively, a eterna Serena!

12 outubro 2015


Quem ai não ama a Blake? Nossa eterna e inesquecível Serena? Eu sempre morro de saudade e sempre que posso, assisto algum filme que ela faz parte do elenco, assim além de matar a saudade, aumento a minha listinha de filmes assistidos. Hoje vou indicar para vocês três filmes em que Blake tem papéis importantes e aparece do começo ao final, ou seja, a saudade será sem dúvidas esquecida.

1 - A incrível história de Adaline: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.


2 - Quatro amigas e um jeans viajante: Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.


3 - Aprovados: Bartleby Gaines (Justin Long) não é aprovado em nenhuma universidade e, para evitar a decepção dos pais, inventa um convite do fictício South Harmon Institute of Technology (S.H.I.T.). Seus amigos igualmente recusados também fazem uso da criação, mas a coisa fica séria quando os responsáveis passam a exigir maiores informações sobre o instituto. Determinado a levar a farsa adiante, o grupo se apropria de uma clínica abandonada, que logo é invadida por dezenas de estudantes reprovados. 


Que tal matar a saudade assistindo um desses filmes? Eu adoro todos! E vocês, qual o filme que a Blake participa vocês mais gostam? Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Top 3 filmes para matar a saudade de Blake Lively, a eterna Serena! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!