Ela nunca vai te amar como um dia eu amei você

17 novembro 2015

  
Tenho observado e tenho reparado, ela não gosta tanto assim de você. Entre um abraço e outro, os olhares se perdem, os corpos se afastam, vocês deixam de se pertencer. Ela olha para a vitrine do lado e não faz questão de segurar a sua mão. Você finge que está tudo bem e decide olhar uma vitrine também. Ah, meu bem, quem diria que um dia você não seria o amor da vida de alguém?

Olha só você. Enquanto está ai, fingindo uma felicidade que não existe, eu estou aqui, observando e tentando entender no que você foi se meter. Ela não te olha, ela não te toca, ela não te ama. Imagine só, logo você, que sempre quis saber como era o amor não tem quem ame você.

Os seus sorrisos já não são tão felizes, seus olhares não são tão apaixonados e a sua felicidade, já não é mais tão feliz assim. E por falar em felicidade, como é que tem sido dormir e acordar todos os dias sabendo que a gente não será mais "nós" e que já deixamos de ter qualquer tipo de laço?

Ah, meu caro, esse jogo que você nos meteu acabou com a virada do jogo, não é mesmo? Eu, que vivia com os pés cansados de tanto correr atrás de você decidi parar pra tomar um ar enquanto olho a vida passar. Tenho que te dizer, aqui onde estou, está mais calmo do que pode parecer.

E entre todas as verdades que eu tive que aprender a conviver, existe uma que nunca vou me esquecer: Eu sei viver sem você. E aqui vai uma verdade com a qual você vai ter que conviver: ela nunca vai te amar como um dia eu amei você.

4 comentários:

  1. Oii Pamella, que texto lindo, me identifiquei tanto. É sempre assim, amamos tanto uma pessoa que prefere outra, só que essa outra nunca é capaz de amá-lo, assim como nós.
    Beijos
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Laryssa...

      Mas com o tempo tudo passa, né?

      Beijos

      Excluir
  2. Que blog liiindo <3
    Amei as cores que você usou, poucos usam e acho lindo inovações!
    Adorei seu texto!!! Beeijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karoline, que bom que você gostou, fico feliz!! ♥

      Beijos

      Excluir

Desejos de Menina: Ela nunca vai te amar como um dia eu amei você © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!