Não deixe ela ir embora

03 novembro 2015


Não deixe ela ir embora sem antes dizer o quanto ela foi - e ainda é - importante pra você. Não deixe ela ir embora porque o seu orgulho é grande demais pra pedir pra ela ficar. Não deixe ela ir embora para perceber que sem ela, os seus dias já não são mais tão bonitos assim. Não deixe ela ir embora não querendo te olhar na cara achando que você é um canalha que só quer fazê-la sofrer. 

Não deixe ela ir embora sem saber que metade de você ainda pertence a ela e que a outra metade ainda não a quer esquecer. Não deixe ela sair pela porta batendo os pés que doem de tanto ter corrido atrás por você não ter coragem de assumir que tem medo. 

Não deixe ela ir embora sem ela saber o quanto você ainda ama o sorriso dela e o quanto aqueles olhos ainda te fazem tremer. Não deixe ela ir embora achando que você não dá a mínima, que não se importa e que não está nem ai, porque você, você sempre esteve e não é do dia pra noite que se deixa de sentir. 

Não deixe ela ir embora acreditando que a história de vocês foi pouca coisa, que os tempo em que vocês estiveram juntos não fizeram sentindo e que você já deixou de sentir. Não deixe ela ir embora carregando o fardo de não ter dado certo. Não deixe ela ir embora, porque meu caro, uma hora você vai se arrepender. Não deixe ela ir embora porque se tem uma coisa que eu sei é que ela lutaria mil batalhas por você, mas quando ela perceber que chegou a hora de ir, não há no mundo homem arrependido que a fará voltar. 

Então não deixe ela ir embora a menos que você tenha certeza de que você não vai sentir falta daquele sorriso e daqueles domingos em que vocês ficavam juntos sem fazer nada e eram os melhores do mundo. Não deixe ela ir embora porque uma hora ela pode perceber que já não vale mais a pena esperar, nem voltar. E então, ela vai seguir, vai encontrar um novo rumo na vida e vai aprender que se um dia alguém a deixou ir, não merece nunca ver ela voltar. 

Então, meu caro, aqui vai um conselho sábio: não deixe ela ir embora, pois uma hora ou outra, ela pode não querer voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Não deixe ela ir embora © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!