Ano que vem

14 dezembro 2015


Ano que vem vou fazer tudo que não fiz, vou viajar pra onde não viajei, vou contar segredos que nunca contei. Ano que vem pretendo realizar sonhos, pretendo enfrentar e quebrar barreiras, ano que vem espero ser mais forte do que já fui.

Ano que vem não vou deixar com que me digam o que eu devo fazer. Vou mudar a cor dos cabelos, deixar a unha crescer, usar batom vermelho logo que acordar, não vou tirar a maquiagem para dormir. Ano que vem vou fazer uma tatuagem no corpo e esconder todas as cicatrizes que existem no meu coração.

Por falar em coração, ano que vem vou me apaixonar perdidamente várias e várias vezes até eu achar que foi necessário. Ano que vem vou ser o amor da vida de alguém e vou encontrar o amor da minha vida. Vou me olhar no espelho e amar o que vejo no reflexo.

Ano que vem vou entender que mais importante do que fazer alguém feliz, é ser feliz e mais importante do que amar alguém, é se amar. Ano que vem vou levar mais a sério os planos que tenho feito. Ano que vem vou ser o melhor de mim, pra mim.

Ano que vou deixar que as coisas fluam, vou ser menos ansiosa, vou esperar menos e me surpreender mais. Vou cantar ao acordar e quando estiver feliz demais, vou gritar pra não explodir de alegria.

Ano que vem vou me permitir sentir as borboletas ganhando vida dentro de mim, vou deixar com que alguém abale tanto as minhas estruturas que eu perca o chão. Vou ser intensa, vou ser oito ou oitenta. Vou deixar um café quente preparado pro dia que o meu amor resolver aparecer pra bater um papo.

Ano que vem vou levar pra minha vida o que hoje levo apenas no meu coração. Vou aprender a ouvir e aceitar um "não", afinal, tudo nessa vida que não é bênção, é lição.

6 comentários:

  1. Adorei o texto Pamella!
    A frase marcante e que melhor reflete o meu momento "Vou me olhar no espelho e amar o que vejo no reflexo".

    http://taquetha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayze!!

      Temos que sempre amar o que vemos no espelho ♥

      Beijos

      Excluir
  2. Olha andei procurando blogs e blogs no qual falassem um pouco desse texto que acabei de ler ... Maravilhoso,há muitos outros que nos inspiram mais eu amei de verdade esse texto cada palavra escrita ai me deu forças pra continuar uma jornada e minha vida que só eu e deus sabemos !!! obrigada quero mais em :) #Fiquemcomdeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que meus textos continuem te ajudando a seguir essa jornada e tomara que ela seja válida ♥

      Beijos, boa caminhada, amigo(a)!

      Excluir

Desejos de Menina: Ano que vem © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!