Carta ao meu melhor amigo

15 dezembro 2015


 Ah cara, obrigada por tudo! Queria te agradecer por cada tpm e cada momento de fúria que você teve que aguentar, obrigada por todas aquelas broncas que você me deu dizendo "engole o choro, não deixa ele te ver assim, você é areia demais pro caminhãozinho dele". Obrigada por estar ao meu lado nos momentos ruins e nos melhores momentos da minha vida.

Obrigada por ter aturado minhas loucuras. Obrigada por não parar de falar comigo quando eu paro de falar com você e obrigado por não levar a sério todas as vezes que eu falo que eu não quero mais você por perto. Obrigada por me ajudar a entender os seres masculinos, sem você me ajudando, certamente eu viveria dando murro em ponta de faca.

Obrigada por você estar do meu lado quando as coisas dão tão errado que a unica vontade que eu tenho é deitar no teu ombro e chorar horas sem parar. Muito obrigada por você apoiar meus planos mais loucos e meus sonhos mais impossíveis, sem você eu não sonharia tão alto.

Obrigada por estar ao meu lado quando eu caio por ter sonhado alto demais. Obrigada por você ser a pessoa que está sempre do meu lado, segurando minha mão quando eu to com medo e o corpo quando eu passo os limites de alcool que o meu corpo aguenta em uma noite.

Muito obrigada por todos os apelidos, por todas as risadas, por todas as conversas sem sentido enquanto estávamos bebados de sono em uma noite qualquer. Obrigada por me cuidar como se eu fosse uma irmã. Obrigada por não me deixar perder a razão quando a emoção decide falar mais alto.

Obrigada por ser minha praia quando eu preciso de paz e meu porto seguro quando eu estou com medo. Obrigada por saber o que e quando falar. Obrigada por só querer o meu melhor, mesmo que pra isso a gente precise brigar e eu sumir por dias até a minha raiva sem sentido passar. Obrigada por estar ali quando eu decido voltar sem pedir desculpa e já com novidades pra contar.

Obrigada por me cuidar e por me fazer ter de quem cuidar. Obrigada cara por ser o melhor, mais idiota e mais tonto amigo que possa existir no mundo. Obrigada por ser o homem da minha vida mesmo não sendo o cara por quem eu me apaixonaria.

2 comentários:

  1. Toda garota quer ter um muito bom amigo, quando ela está sozinha, ele sempre pode acompanhá-la

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Carta ao meu melhor amigo © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!