Ela, ventania

16 dezembro 2015


Ela tem um sexy appeal que ninguém consegue explicar. O sorriso dela é de um charme sem igual e o seu olhar esconde um mistério que é só dela. Ela tem um jeito estranho de lidar com os problemas da vida, pra ela, tudo que vem é bom, tudo que vem tem algo que vai ou fazer ela mais feliz, ou tornar ela mais forte.

Ela tem um jeito de andar que chama atenção de qualquer marmanjo por aí. Ela gosta de ouvir rock, mas adora dançar um sertanejo. Ela passa batom vermelho na boca e nude nas unhas. Ela é o oposto de muita mulher por aí. Ela se olha no espelho e ama o reflexo que encontra ali. Ela é cheia de encantos.

Ela é o tipo de mulher que todo homem quer, ela bebe cerveja e adora churrasco mas não dispensa uma noite romântica de massas e vinhos. Ela tem mania de colecionar sorrisos, cada sorriso bonito que ela ve por aí ela faz questão de registrar na memória.

Ás vezes acham que ela é louca de pedra por ser tão aberta assim. O mundo dela é colorido, cheio de boas energias e sem pessoas ruins. Ela tem mania de mexer nos cabelos quando está nervosa e de roer as unhas quando a ansiedade é grande demais pro seu pequeno corpo aturar.

Ela é baixinha mas é marrenta, com ela ou é oito ou é oitenta. É aquele tipo de mulher que você passa a vida inteira querendo evitar mas quando a encontra, não tem coragem de deixar ela passar. 

Ela é cheia de sonhos e de planos mas os pés dela são sempre no chão. Ela sabe que por mais difícil que seja uma tempestade, admirar o arco íris vai ser sempre a melhor parte. Ela é mistério, segredo, vontade. Ela é pureza e é malícia. Ela é o calor do verão e o frio do inverno. Ela é brisa, mas meu amor, se você mexer com ela, ela sabe ser ventania.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Tu escreve bem demais, menina <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/12/os-ultimos-cliques-de-2015.html

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Ela, ventania © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!