Conversa com o passado

17 fevereiro 2016




Oi, já faz tanto tempo, né? Eu nem me lembro qual foi a ultima vez em que a gente se falou. Desculpa aparecer assim, meio que de repente, mas é que hoje eu acordei com saudade. Acordei lembrando de cada detalhe, de cada momento, hoje acordei pra ser nostálgica.

Eu sei, eu sei... Você já seguiu a sua vida, já está em outra, mas eu queria te dizer que vez ou outra, eu sinto a sua falta. Alguns dias, sinto falta nas quartas, que era nosso dia oficial de cinema, outros dias, sinto falta nos domingos, que a gente ficava o dia todo sem fazer nada, mas grudados, falando sobre coisas aleatórias, assistindo os filmes de luta que você gosta.

Pois é, eu vi que você voltou a estudar, que bom, né? Agora você vai ter finalmente algo de que se orgulhar. Vão parar de dizer que você não faz nada, vão te deixar mais livres. 

Ah é, não tão livre assim, eles te dão asas mas não te deixam voar não é mesmo? Mas calma, tudo tem a sua hora, quando você menos esperar aprende que tirar os pés do chão e bater asas pra longe é mais fácil do que você imagina.

Sente é? Eu também sinto, como eu disse, hoje a saudade foi um pouco maior, não consegui me controlar, eu precisei vir falar... Abri os olhos e as coisas pareciam fora do lugar, acordei pensando “eu dormi por tanto tempo assim? Quando é que as coisas mudaram tanto ?”. 

Eu sei, você mudou, eu também. Tenho me virado bem viu? To me dedicando mais naquele projeto que você me encorajava, está quase pra sair do papel, to fazendo inglês e comprei uma passagem pra Jeri, pois é, to seguindo a vida, realizando os meus sonhos, to voando com os pés no chão. 

Como eu to? Eu to bem, dividindo meu tempo entre a saudade e a realidade, vivendo os sonhos que eu sempre sonhei. 

Se eu quero tudo de volta? Veja bem... Um dia desses me falar que: saudade é bom, significa que o que você teve foi bom, mas se é saudade, é porque já passou. Então não, eu não quero. Se deixamos ir, é porque não tinha que ser. É claro que eu ainda sinto falta do seu perfume e do modo que você segurava a minha mão antes de dormir. 

Olha, está ficando tarde, eu preciso ir. Manda um beijo pro pessoal aí. Obrigada por estar aqui e por me ouvir!! 

Se eu gosto de que isso aconteça? Eu não sei. Mas é saudade, né? Ela existe pra gente sentir.

2 comentários:

  1. Arrepiei agora, sério. Define exatamente o que eu tenho sentido nos últimos dias. Gostei mesmo do texto, parabéns.
    Barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!!!

      Que bom que gostou, fico feliz.

      beijos

      Excluir

Desejos de Menina: Conversa com o passado © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!