Em frente

16 fevereiro 2016


Olha, vou te falar a verdade. Não estou mais disposta a ter na minha vida pessoas que não me acrescentam em nada. Cansei de gente que não sabe o que quer. Cansei de gente que não sabe ser 8 ou 80. Cansei de ouvir "eu gosto de você, mas...", MAS o que? Não existe mas, ou e gosta, ou é não gosta. Ninguém gosta de outra pessoa com vírgulas ou dúvidas. Ninguém é obrigado a ser gostado em partes.

Todo mundo merece alguém que nos goste por inteiro, então daqui pra frente será assim, ou você gosta, ou não gosta de mim. Então pare de falar pros outros que sente a minha falta e que ainda acha o meu sorriso o mais lindo do mundo. Para de ficar olhando nossa última conversa. Para de me mandar mensagem de madrugada dizendo que sente sente saudades.

Quem sente saudades, me procura. Quem sente a minha falta, me quer por perto. Mensagens não são abraços. Dizer que está com saudade não trás ninguém pra perto. Deixa de lado esse papo de "mas", vamos ao "mais", vamos somar, vamos acrescentar.

Apareça apenas para fazer a diferença ou fique exatamente onde está. Cansei de ser sempre a pessoa que está ali, sempre pronta, sempre disposta, sempre esperando. Eu não estou mais esperando, segui em frente e essa estrada pela qual estou seguindo é mão única. O caminho tem machucado os meus pés, mas tem sido florido por onde eu passo. Tenho aguentado as lembranças que antes me machucavam e tenho feito delas apenas mais um motivo para seguir, é aquela coisa: enfrente e em frente, sempre!

Me disseram que no fim dessa estrada existe alguém disposto a somar, mas cá entre nós, não estou mais interessada pelo que tem lá no final. Aprendi a apreciar a beleza do caminho e isso meu caro, isso, assim como ser feliz e todas as outras coisas que antes eu achava que só podia fazer ao lado de alguém, bom, isso eu posso muito bem fazer sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Em frente © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!