Você merece mais, menina

14 março 2016


Entenda menina, não há ninguém nesse mundo que vai te fazer mais feliz do que você mesma. Não existe nada mais gratificante do que se olhar no espelho e gostar do que vê no reflexo, não digo só da aparência física, digo da alma, sabe? Você é linda por fora, mas por dentro, você é maravilhosa e você merece um cara que enxergue além da maquiagem que você tá usando e da roupa que tá vestindo.

Você merece alguém que goste do seu sorriso e de como seu cabelo fica maravilhoso ao natural. Entenda menina, você não precisa ser a pessoa mais perfeita do mundo para que alguém goste de você, você é linda do jeito que é!

Entenda menina, você não precisa ser a mais magra do mundo, nem a mais fitness, nem ser mais gordinha, nem ser menos gordinha, você precisa ser você, independente dos números que a balança mostra. E por falar em número, menina. Você merece alguém que te dê valor, alguém capaz de fazer qualquer coisa pra te ver feliz. Você merece, menina.

Você merece alguém especial, alguém que te transborde, alguém que faça a vida ser um pouco mais colorida. Alguém que te leve conhecer novos lugares, que te apresente para os amigos, que queira que você faça parte da família. Você merece alguém que lute por você, que não desista quando as coisas estiverem difíceis. Merece alguém que te apoie, que veja em você o seu melhor, que acredite no seu melhor, que te faça querer ser melhor e que te lembre a todo momento que você é incrível.

Entenda menina, você merece ser a melhor parte do dia de alguém. Você merece ser o riso bobo no meio da tarde, merece ser o suspiro ao lembrar, merece ser o ultimo pensamento antes de dormir. Você merece o melhor, menina.

Você é incrível, menina e você merece muito mais do que algumas palavras clichês que são mais instáveis do que prego na areia. Você merece alguém que ame o que você é.

Por isso menina, quando alguém te disser que você não pode, lembre-se que você pode tudo o que quiser e que você merece mais, menina, bem mais do que alguém que diz o que você deve ou não querer ou poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Você merece mais, menina © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!