Ela, fé!

14 abril 2016


Ela sempre acreditou em destino, cosmos, universo paralelo, coisas que conectam as pessoas mesmo antes delas se conhecerem. A única que coisa que ela sempre quis, era que as coisas fizessem sentido, que tudo tivesse uma explicação, que nada fosse em vão.

Não havia nada nesse mundo que incomodava mais ela do que não saber o que esperar. Ela não gostava de criar expectativas, mas ela se auto sabotava. Ela jogava em cima dos outros toda a vontade que tinha de ver as coisas dando certo e esperava que as pessoas quisessem que desse certo também.

Ela gostava de olhar pro céu e esperar dele um sinal, uma luz, qualquer coisa que provasse que ela não estava ali sozinha, mesmo que na maior parte do tempo, ela estivesse. Para ela, o universo conspirava a favor de quem precisava. 

Ela acreditava, ela sabia que algo ali existia, ela era luz em meio a escuridão. Ela amava o céu, as estrelas e tudo que vinha lá de cima. Olhar para o céu era o ponto de paz dela, ela fechava os olhos, agradecia e pedia. Ela mantinha lá no alto toda sua esperança.

Para ela, nada era mais importante do que ter em que acreditar e acreditava, mesmo que o mundo todo duvidasse, ela acreditava, porque ninguém nessa vida devia deixar de acreditar. Com o tempo, ela foi percebendo que lá de cima vinham todas as crenças e ela acreditava que independente de ser destino, cosmo, universo paralelo ou Deus, algo ali tinha o poder sobre nossas vidas.

Então ela fechou os olhos e idealizou o mundo no qual ela se encaixava, um mundo cheio de amor, cheio de gente que nunca deixaria ela se decepcionar e esse mundo começou a se criar ao redor dela, ela conheceu quem tinha que conhecer, no momento em que tinha que conhecer e quando estava pronta para conhecer, e percebeu que destino é você fazer acontecer sabendo que algo lá em cima vai te ajudar se você acreditar.

Ela nunca perdeu a fé por isso vive cercada de estrelas.. E de sonhos.

Um comentário:

  1. Achei minha descrição rsrs, que texto lindo!

    Estou iniciando na blogosfera, você poderia me visitar?
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Ela, fé! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!