Ela!

19 setembro 2016


Ela é intensa demais. Pra ela, essa gente que não sabe o que quer é uma pedra grande no caminho.

Ela se entrega a cada momento como se aquele, fosse o último da sua vida. Ela espera o grande amor da vida enquanto vive.

Ela tem no olhar o brilho de quem sabe viver, ela tem nos lábios o sorriso de quem vive feliz com o que tem. Ela é aquele tipo que faz você se apaixonar pela vida e vez ou outra, por ela também. Ela é uma dose de loucura pra sua sanidade. Ela é brisa leve e ventania, cada uma num momento.

Ela é grito quando o silêncio está ensurdecedor e ela é silêncio quando os gritos já não dizem mais nada.

Ela é sinceridade. Ela fala de coisas sérias com a leveza de quem se preocupa com tudo mas não teme nada. Ela é mistério, ela sorri como se nunca ninguém fosse desvendá-la. Ela é uma música calma num dia caótico. Ela é um sambinha daqueles gostoso de se ouvir. Ela é música, ela é melodia.

Ela é um poema em forma de mulher.

Ela é porto seguro. Ela é mar agitado e é calmaria. Ela é uma mulher de mil faces. Ela é dona de si. Ela é a senhora do tempo, sabe exatamente o momento certo de parar e ir embora.

Ela é o segredo mais bonito que você pode guardar.

Ela é pôr do sol. Ela é lua cheia, daquelas que a gente passa horas admirando no céu. Ela é leveza. Ela é aquele tipo que você não entende. Ela é bagunça.

Ela é louca, como muitos dizem por aí. Louca pela vida, por sorrisos e pelas voltas que o mundo dá.

Ela é aquele tipo de mulher que você não tem coragem de ter, mas que deseja como nunca desejou ninguém. Ela é uma batalha diária e veja bem, se você tiver disposto a lutar, ela é do tipo que faz você querer ficar ali, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Ela! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!